Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresa de Xuxa, EspaçoLaser reforça a importância de contratar LGBTs

Publicado em 02/08/2019

Por Leandro Lel

Inaugurando uma nova campanha da EspaçoLaserPelos, a escolha é suaXuxa Meneghel falou sobre a importância de dar oportunidade de trabalho para membros da comunidade LGBTQ+. Vale lembrar que o preconceito faz com que muitas empresas rejeitem ter entre seus colaboradores gays, lésbicas, travestis, trans.

Ao Observatório G, a apresentadora do Dancing Brasil e do The Four, da Record TV, respondeu nossa equipe: Geralmente, setores de moda, cultura e beleza são os que mais empregam membros da comunidade LGBTQI+. A EspaçoLaser tem essa política?

“A Espaçolaser hoje emprega quase seis mil pessoas, desse público 96% são mulheres. Temos sim um público LGBTQI+, sem qualquer restrição ao tema, eles trabalham no call center, no atendimento ao cliente, a Casa é aberta pra todos, acreditamos no Brasil independente da condição” disse um dos sócios de Xuxa.

Já a loira fez questão de complementar a afirmação do gestor: “O mundo é gay”. Xuxa é uma das principais referências da comunidade LGBTQI+ no Brasil. Em seus shows e programas de TV, a eterna rainha dos baixinhos sempre ressaltou a importância de se falar sobre o tema e também combater a homofobia.

Em 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, Xuxa usou suas redes sociais para falar sobre o tema posando com um figurino colorido, símbolo da bandeira LGBTQI+: “Com mais respeito, vamos ter muito mais amor no mundo”.

No próximo dia 17/08, em SP, Xuxa apresenta mais uma edição de seu show. Nos próximos meses ela desembarca no Rio de Janeiro e Minas Gerais com clássicos de sua carreira. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade