Miley Cyrus (Foto: reprodução)
Miley Cyrus (Foto: reprodução)

Mais uma página no polêmico divórcio de Miley Cyrus! Em música inédita, divulgada nas redes sociais, a cantora manda diversas indiretas para o ex-marido. Acompanhe!

Com o fim do casamento de menos de um ano com o ator Liam Hemsworth, a atriz e cantora Miley Cyrus voltou a estampar as capas dos tabloides internacionais. No início deste mês, Miley foi fotografada por paparazzi beijando a estrela de “The Hills” Kaitlynn Carter

Agora, ao lançar música inédita nas redes sociais, a cantora manda diversas indiretas para o ex-marido. Confira trecho de “Slide Away” (Deslize para longe).


“Siga em frente, não temos 17 anos. Eu não sou quem eu costumava ser. Você disse que tudo mudou. Você está certo, eu estou crescida agora. Era uma vez o paraíso, uma vez eu fiquei paralisada. […] Era uma vez o que foi feito para nós, acordei um dia e se transformou em pó. Baby, fomos encontrados, mas agora estamos perdidos. Então é hora de deixá-lo ir”. Diz a canção.

Miley e Liam se conheceram quando a cantora tinha 17 anos, durante a gravação de um filme. Agora, aos 26 anos, parece que o tempo compartilhado não foi suficiente para sustentar a relação. “Slide Away” já está disponível nas plataformas de música.