Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dulcineia Enferrujada se reencontra com a natureza no single Rainha do Mato

Publicado em 05/08/2019

Após os intensos singles Mergulho e Deixa Colorir, que apresentaram a sonoridade do duo Dulcineia Enferrujada, Gabriel Alyrio e Tiago Tortora retornam para lançar seu mais novo single, Rainha do Mato.

A canção situa o novo momento dos artistas, que são parceiros de vida e música, e saíram da agitação da cidade para uma vivência de calmaria na região serrana do Rio de Janeiro. Rainha do Mato vai fazer parte do primeiro disco da dupla, previsto para o próximo ano. O lançamento é do selo Cantores del Mundo.

“Rainha do Mato fala do encontro do indivíduo com a natureza, o bem estar que esse encontro nos proporciona e a importância desse momento de descansar da cidade e se reconectar. Essa música reflete nosso momento atual, em que saímos da cidade para morarmos mais perto da natureza, sem sinal de internet e telefone e rodeados pela mata”, revela Gabriel.

Ainda sem data de lançamento, o álbum de estreia da dupla criará um arco cronológico que irá contar a história desses mais de 10 anos de união. As canções atravessam as memórias dos dois desde o início da relação, conhecendo um ao outro e desbravando experiências e o entender-se artista LGBT no cenário atual.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade