Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Descubra tudo o que rolou no primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race UK

Publicado em 22/08/2019

Logo após a revelação (ou RUvelação) das queens que competirão na primeira edição de RuPaul’s Drag Race no Reino Unido, a página oficial do reality liberou uma espiadinha no primeiro episódio da temporada. Start your engines – e venha saber tudo o que rolou!

Ao som de “Cover Girl”, um dos maiores sucesso da cantora, o vídeo começa com a própria RuPaul apresentando a jurada fixa do reality, Michelle Visage. Michelle acompanha a “Mother Ru” também na bancada do seriado americano. Para o primeiro episódio, RuPaul usou um vestido verde cintilante.

Drag Race

Em seguida, Ru apresenta mais dois jurados do primeiro episódio da edição do Reino Unido: o comediante Alan Carr, que fará parte da bancada fixa, e o ator Andrew Garfield (de “O Espetacular Homem-Aranha”). Forçando o sotaque britânico, a bancada de jurados aproveita um chá da tarde enquanto fazem imitações. “Isso é um dia no paraíso gay”, brincou Garfield.

RuPaul’s Drag Race UK, versão britânica do reality show que procurará pela próxima estrela drag mundial chegará na terra da rainha em OUTUBRO! Confira a lista das queens participantes desta edição. Recentemente, foi confirmada também a quinta temporada da edição All Stars do reality.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade