Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De shortinho curto e na banheira, Anitta rebola muito com mulher em música com Snoop Dogg

Publicado em 17/08/2019

Anitta e Ohana Le Fundes, uma de suas bailarinas do show, resolveram trazer à tona o rebolado. O vídeo foi postado no Stories do Instagram da cantora na noite de sexta-feira (16). O som que deu vida à dança, foi, obviamente, a nova aposta da cantora: Little Square UBitchU.

Com um shortinho bem curto as duas sensualizaram de frente e de costas com direito a tapa na bunda no final. Ou seja, bem livres, liberdade esta que já foi exteriorizada na praia, quando a bailarina Ohana fez topless juntamente com outras dançarinas.

Aliás, vale ressaltar que não é a primeira vez que os dois, Anitta e Snoop Dogg, firmam uma parceria, o hit Onda Diferente é a prova disso. A nova canção faz parte do novo álbum do rapper, I Wanna Thank Me, que também foi divulgado nesta sexta-feira. O novo disco conta com 22 faixas.

Vale frisar também que o rebolado já faz parte da identidade da cantora. Na noite de quinta-feira, a famosa subiu ao palco com Léo para gravarem um hit juntos. Nesse sentido, Anitta rebolou muito ao lado do cantor.

https://www.instagram.com/p/B1RR5odnGlG/
https://www.instagram.com/p/B1RQsyIHEmh/
https://www.instagram.com/p/B1RQX4YnU8p/
https://www.instagram.com/p/B1RQSlZHBxi/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade