Anitta
A cantora Anitta (Foto: reprodução)

Anitta e Ohana Le Fundes, uma de suas bailarinas do show, resolveram trazer à tona o rebolado. O vídeo foi postado no Stories do Instagram da cantora na noite de sexta-feira (16). O som que deu vida à dança, foi, obviamente, a nova aposta da cantora: Little Square UBitchU.

Com um shortinho bem curto as duas sensualizaram de frente e de costas com direito a tapa na bunda no final. Ou seja, bem livres, liberdade esta que já foi exteriorizada na praia, quando a bailarina Ohana fez topless juntamente com outras dançarinas.

Aliás, vale ressaltar que não é a primeira vez que os dois, Anitta e Snoop Dogg, firmam uma parceria, o hit Onda Diferente é a prova disso. A nova canção faz parte do novo álbum do rapper, I Wanna Thank Me, que também foi divulgado nesta sexta-feira. O novo disco conta com 22 faixas.


Vale frisar também que o rebolado já faz parte da identidade da cantora. Na noite de quinta-feira, a famosa subiu ao palco com Léo para gravarem um hit juntos. Nesse sentido, Anitta rebolou muito ao lado do cantor.

View this post on Instagram

@anitta @ohanalefundes ❤ ohanitta

A post shared by Anitta FC🍌🔥 (@anittanewz) on

View this post on Instagram

@anitta @ohanalefundes ❤

A post shared by Anitta FC🍌🔥 (@anittanewz) on