Prestes a lançar seu primeiro álbum solo, o cantor Davi divulgou nesta quinta-feira (1º), o clipe de seu mais novo single, Ritual. A faixa da título ao próximo projeto do artista, que sairá em setembro.

Com um visual bastante queer, no novo clipe Davi aparece dançando em meio a luzes neon, refletindo sobre os amores e paixões contemporâneas, enquanto interage de forma sexy com o ator Kevin David.

“Quis passar leveza e elegância, mostrar um lado mais chique, minha identidade visual e a sutileza do amor, do carinho. Gosto muito do misticismo e isso faz parte de mim desde criança, mãe astróloga e pai músico, o amor potencializa essa energia mística e o sexo com amor é uma forma de chegar no ‘nirvana’”, disse Davi ao site Papel Pop.


Ainda conforme o artista, no novo projeto o público vai poder conhecer um Davi mais maduro e versátil. “O que os fãs podem esperar? Amadurecimento sonoro, visual, um disco gostoso de ouvir, dançar, transar, lavar louça, ouvir com os amigos.. Um disco pop com muitas referências do Brasil e da Bahia”, revelou o ex-Banda Uó, à publicação.