Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury celebra vitória contra Pastor e desabafa

Publicado em 18/08/2019

A cantora Daniela Mercury venceu a briga judicial com o Pastor e parlamentar Isidório e saiu exitosa do Fórum Criminal de Salvador. Em relação ao caso, no ano passado, o Pastor gravou um vídeo, onde proferia palavras ofensivas direcionadas à comunidade LGBT+

Assim, o Ministério Público da Bahia, protocolou o pedido do advogado da cantora e estabeleceu condições da transação penal proposta ao sargento Isidório. A cantora entrou com um processo contra o parlamentar após ele também tê-la insultado em vídeo com declarações lesbofóbicas.

Acerca do acordo, ficou estabelecido que o parlamentar deveria retirar de todas as mídias sociais o vídeo. Além do mais, deveria, solenemente, pedir desculpas à cantora, tendo em vista que esse pedido teria que ser público.

Assim, depois da decisão da justiça, Daniela celebrou o feito. Em entrevista à Universa, ela dispara:“Me sinto feliz de ter sido deixado claro quem eu sou como militante de direitos humanos e como defensora da democracia. Esse pedido de desculpas me faz acreditar na manutenção dos nossos direitos constitucionais”.

Desse modo, o Pastor, em entrevista ao Jornal Correio, também deu seu parecer: “Percebi que presencialmente ela é muito agradável. A juíza trabalhou positivamente. A maneira da doutora me fez entender que era bom fazer o acordo com a artista”, relatou Pastor Isidório.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade