Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Como querem respeito?”, diz noivo de Mara Maravilha sobre gays

Publicado em 01/08/2019

Após receber diversos comentários preconceituosos sobre sua relação com a apresentadora Mara Maravilha, o cantor Gabriel Torres, usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (1º), para rebater alguns internautas sobre a suposta homossexualidade.

“Eu sou hétero e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, mito orgulho, aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas e feias! Daí me pergunto: como querem respeito?”, disparou ele.

Ainda durante a postagem, Gabriel afirmou que constantemente tem sido vítima de discriminação por parte de homossexuais e também de pessoas religiosas. “É triste ver o quanto o mundo sofre preconceito!”, disse o também ator, que tem sido acusado de usar a apresentadora para ficar famoso.

Vinte anos mais novo que Mara Maravilha, o rapaz, que está sendo cotado para entrar na próxima temporada de A Fazenda, ainda afirmou que muitas pessoas julgam o relacionamento dos dois por conta da diferença de idade.

“Tem certeza que você, me apontando de maneira negativa, é feliz? Tem certeza que a idade é fator determinante na vida de alguém ou seria o amor e o respeito?”, questionou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade