Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com Andressa grávida, Thammy Miranda comemora seu primeiro Dia dos Pais

Publicado em 11/08/2019

Grávida de quatro meses, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda está toda empolgada com os resultados da sua primeira gravidez. No entanto, hoje (11), Thammy explicitou aos seguidores no Instagram sua alegria em ser pai.

“E a felicidade em sentir a sensação do primeiro dia dos pais com esse ser que já mora no meu coração! Bolo surpresa da minha princesa”, disse ele. Os internautas aproveitaram para homenagear o casal.

“Admiro muito e amo muito muito“, disse uma. “Lindos”, disse outra. “Admiro a coragem de voces, pq com o tanto de gente preconceituosa”, ressaltou outra. “A felicidade de ser Pai e algo inexplicavel, que vc possa sentir isso dentro do seu coração dia a pós dia, felicidades e feliz dia dos Pais… Vc merece toda esse felicidade dentro do seu coração”, disse outro.  

Contudo, Thammy não recebe apenas comentários elogiosos. No contraditório, muitos criticaram o casal. “Dia dos pais !! Puta que pariu !! E o pior, que levam isso a sério mesmo”, disse um. “O mundo acabou de vez”, ressaltou outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade