Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay de pinguins adota ovo abandonado, em zoológico de Berlim

Publicado em 13/08/2019

Não é novidade para ninguém que no mundo dos animais casais homossexuais são perfeitamente comuns. Desta vez um caso interessante entre dois pinguins gays do zoológico de Berlim, ganhou destaque na mídia.

Junto há 10 anos, o casal Ping e Skipper, queria tanto ter um filhotinho, que acabou sendo flagrado tentando chocar um peixe morto em um cercadinho de pedras.

Conforme o jornal alemão Berliner Zeitung, o caso inusitado foi solucionado após funcionários do zoológicos encontrarem um ovo abandonado por uma fêmea e darem para os bichinhos chocarem.

Rapidamente o casal adotou o ovo e, desde então, eles estão tentando chocá-lo. Esta é a primeira vez que o zoológico tenta fazer com que um casal de pinguins do mesmo sexo incube um ovo.

“Eles se dividem em turnos para chocar o ovo desde que demos de presente”, disse um dos funcionários à publicação, que logo em seguida afirmou não saber se o filhote será fertilizado. O caso só poderá ser constatado após 55 dias.

A história parecida foi compartilhada pelo zoológico de Londres. No Mês do Orgulho LGBT+, o ZSL London Zoo planejou uma festa para celebrar o amor entre dois pinguins gays, o casal Ronnie e Reggie. Os dois estão juntos desde 2014.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade