Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cartas pra Pepita! Funkeira lança livro com cartas de fãs na Bienal do Rio

Publicado em 05/08/2019

Sucesso no Instagram e no Youtube, agora o programa Cartas Pra Pepita, apresentado pela funkeira Pepita, vai ganhar sua versão em Livro. O projeto reúne as melhores cartinhas no livro de estreia do Selo Monocó.

Ativista LGBT, cantora e compositora, Mulher Pepita, é uma das primeiras funkeiras travesti do Brasil. No programa, ela dá conselhos e pitacos sobre relacionamentos e questionamentos sobre amor e sexo dos leitores-espectadores, que enviam suas cartas ao programa e são lidos no ar, sem pudores.

O lançamento oficial do livro vai acontecer na Bienal Internacional do Rio de Janeiro, que está marcada para acontecer no dia 06 de setembro, no estande da editora Monocó.

Durante o evento, Pepita, que recebeu mais de 2.000 cartas e respondeu quase 300 delas em cerca de 55 episódios do programa, vai ler algumas cartinhas dos fãs ao vivo. Caso queira participar, é só postar sua história nas redes com a hashtag #cartasprapepitaolivro.

Recentemente Pepita participou de uma música com a drag baiana, Nininha Problematica. Intitulada, Quem Manda, a música conta com batidas de funk 150 e ainda mostra a drag flertando com o rap.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade