Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cara Delevingne surge nua em capa de revista e fala sobre sexualidade

Publicado em 13/08/2019

A atriz Cara Delevingne está deslumbrante de linda na capa deste mês da revista Marie Claire dos Estados Unidos. Nas fotos de divulgação, Cara aparece nua e deitada sobre um sofá, completamente sexy.

Em entrevista para a revista, a ex-modelo, que adora compartilhar momentos fofos ao lado da namorada, Ashley Benson, disse que por muitos anos negou sua atração por outras mulheres, para não se sentir diferente das outras pessoas.

“A ideia toda de gênero é tão fixa. Eu só queria meio que explodi-la. Eu não sou não binária, mas me sinto tão homem quanto mulher”, disse ela, que vai interpretar uma fada pansexual na série Carnival Row.

Ainda durante a publicação, Cara falou sobre seu novo trabalho, no qual ela se diz orgulhosa de ter feito cenas de ação: “Se eu não tivesse feito, eu não seria capaz de chegar em certos estados emocionais. Fisicamente, para mim, essa é uma maneira importante de se expressar emoções”.

Carnival Row se passa em um universo alternativo neo-vitoriano, onde as fadas imigraram para o mundo humano depois que seu próprio mundo foi invadido. Orlando Bloom é um detetive que se apaixona por Delevigne.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade