Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caíque Aguiar posta foto sem camisa e fãs apontam volume; veja

Publicado em 23/08/2019

O digital influencer Caíque Aguiar deixou os seguidores do Instagram louquinhos, após publicar uma foto bem quente. Na publicação, onde ele está sem camisa, um certo volume no moletom chamou atenção dos internautas.

“Da série: noix tá gripado, mas não tá morto”, escreveu o ex-namorado de Fernanda Lacerda na legenda da foto, que logo em seguida recebeu vários elogios pela boa forma física. Além de vários comentários ousados.

Um fã logo assumiu ter dado aquele famoso zoom no registro: “Dei zoom, desculpa”. “Sorte de quem pega esse corpo”, disparou outra. “Vivinho da Silva”, destacou um terceiro. “Se tá morto assim, imagine vivo…”, brincou uma outra fã.

Essa não é a primeira vez que o corpão do rapaz deixa alguém louco. O comediante Evandro Santo também confessou ter ficado apaixonado por Caíque durante a passagem dos dois pelo reality A Fazenda.

“Rolou uma paixão platônica da minha parte por umas duas ou três semanas, mas depois virou um amor paternal”, afirmou ele que ainda recebeu um vídeo do filho de Carlinhos Aguiar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade