Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Surfistinha pelada recebe elogios: “Que mulher”

Publicado em 24/08/2019

A ex-prostituta Bruna Surfistinha resolveu presentear seus seguidores com um clique sensual. A foto é uma lembrança e foi tirada pelo profissional Bob Wolfenson, popularizado por retratos sofisticados de nudez e moda.

Desse modo, nos comentários, a famosa recebeu muitos elogios calorosos.“Adoro essa tatoo de escorpião, queria fazer uma!”, disse uma. “Você é toda gostosa”, disse um outro. “Lindo seus seios”, ressaltou outro. “Que mulher”, exclamou outra.

Vale frisar que, recentemente, Bruna esteve no cerne de uma polêmica, em decorrência do posicionamento de Bolsonaro acerca de seu filme. Assim, o presidente assinou um decreto que transfere o Conselho Superior do Cinema, responsável pela política nacional de audiovisual e complementar a Ancine, do Ministério da Cidadania para a Casa Civil.

Porém, durante seu posicionamento, enfatizou que “filmes como o da Bruna Surfistinha, não dá.” Nesse sentido, o presidente ainda ressaltou que deve haver maior fiscalização do dinheiro público destinado para produções culturais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade