Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer aparece com bolsa de água quente na calcinha: “Menstruada feliz”

Publicado em 20/08/2019

Sem pudores quanto aos assuntos do corpo feminino, a atriz Bruna Linzmeyer compartilhou um momento inusitado da sua vida nesta segunda-feira (19), com seus seguidores do Instagram.

Em uma manhã de ensaio para o seu próximo filme, Paciência Selvagem, Bruna apareceu com uma bolsa de água quente na calcinha, para aliviar as dores menstruais, que são comuns na vida de qualquer mulher.

“Menstruada feliz no aconchego da minha bolsinha de calor ensaiando o filme. Estamos quase, falta pouco pras filmagens. Ai meu coração”, disse ela, que estava sentada no chão e com o objeto bem visível dentro do short.

Militante atuante da comunidade LGBTQIA+, recentemente a artista usou as redes sociais para agradecer às mulheres lésbicas precursoras que, através da militância, pavimentaram caminhos que são trilhados hoje.

“Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância”, declarou a artista, que adora publicar fotos ousadas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade