Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bom Sucesso terá beijo gay e galã será colocado para fora do armário

Publicado em 16/08/2019

A nova novela das 19h da TV Globo, Bom Sucesso, chegou com tudo mesmo. Após abordar a transexualidade na adolescência, a novela vai pegar fogo ao mostrar um beijo gay entre os atores Rafael Infante e Diego Montez.

De acordo com o site Notícias da TV, o personagem Pedro, interpretado por Rafael Infante, terá sua sexualidade exposta por sua namorada de faixada, Silvana (Ingrid Guimarães). A cena acontece logo após o rapaz ter uma noite de amor com William (Diego Montez).

Pedro será colocado para fora do armário após Silvana fazer revelações pessoais em sua autobiografia. No livro, ela vai falar que o romance com Pedro não passa de uma mentira e que ele na verdade é gay.

Ao saber do conteúdo do livro, Pedro vai tirar satisfação com Silvana. “Você perdeu a noção? Me tirar do armário sem a minha autorização? Você tem que cancelar esse lançamento! Eu vou te matar, sua fura-olho!”, afirmará a divertida vilã.

“Eu vou lançar meu livro e ninguém vai me impedir!”, responderá Silvana, que logo em seguida vai bater no galã com um tapete de ioga. A cena deve ir ao ar no próximo dia 26 de agosto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade