Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bom Sucesso: Diego Montez comemora sucesso de personagem gay em novela

Publicado em 28/08/2019

O ator Diego Montez tem celebrado bastante a repercussão positiva que seu personagem, William, da novela Bom Sucesso, tem causado entre os telespectadores. Abertamente gay, a sexualidade do personagem não tem sido uma barreira.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Diego relatou a reação do público ao encontrar na rua. Segundo ele, não imaginava que reações do tipo ainda acontecessem na atualidade.

“Outro dia eu fui ao mercado e, quando cheguei ao caixa, a atendente ficou em êxtase e pediu que eu imitasse o William. Ela repetia as frases dele. Eu nem sabia que essas reações do público ainda existiam. Achava que era algo dos anos 1990”, disse o intérprete de William, que nos próximos capítulos vai se envolver sexualmente com Pablo (Rafael Infante).

Ainda conforme o ator, a relação de William com Pablo vai ser mostrada de uma forma inédita. “Acho que será uma história de amor mostrada de forma inédita na TV. O Pablo ainda não é assumido, por medo de prejudicar a sua carreira de ator”.

“Já o William é o completo oposto. Ele é totalmente resolvido e está inserido num meio em que as pessoas ao redor nem comentam o fato de ele ser gay. Ele é apenas um cara e ponto final”, completou o ator, que faz parte de um grupo de personagens LGBTs de Bom Sucesso.

E acrescentou: “Sou militante da bandeira de que a orientação sexual não deve ser uma questão. Amor é amor de qualquer jeito. Espero que um dia as pessoas não perguntem ou comentem se alguém é gay, por exemplo. É uma pessoa e ponto final”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade