Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bárbara Evans pelada em banheira recebe elogios: “Que mulher”

Publicado em 11/08/2019

Bárbara Evans, filha de Monique Evans, arrancou elogios sinceros de seus seguidores, através de uma foto publicada em seu Instagram quinta-feira (8). Na imagem, a modelo está no banho e o clique sensual foi registrado pelo noivo da atriz, Gustavo Thedoro.

Nos comentários, os internautas explicitaram toda admiração com o clique. “Que delícia”, disse um. “Maravilhosa“, disse outra. “Que mulher linda, beleza brasileira”, disse outro.“Que mulher”, ressaltou outro.“A mais bonita do Brasil”, disse outro.

Recentemente, ao lado do noivo, ela mostrou ter curtido a viagem desbravando caminhos pela Turquia.Aproveitando o último dia por aqui, e dando uma parada estratégica no centrinho de Istambul, para conhecer o @houseofmedusa super charmoso, aconchegante e delícia”, disse ela, na legenda da publicação em que surgiu usando um chapéu.

Vale lembrar também que, a modelo e atriz revelou em entrevista à revista Quem ano passado, sobre como reagiu ao descobrir que a mãe tinha engatado um relacionamento com outra mulher, no caso, a DJ Cacá Werneck.

“Eu sou muito, sempre fui muito amiga dela e falei: ‘Ai mãe, já sabia!’. Porque ela tava postando tanta foto com a Cacá Werneck. Na verdade eu não sabia, não imaginava, mas brinquei pra ela ficar tranquila”, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade