Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz de Malhação revela ser bissexual: “se ela é gata, eu quero é ficar com ela”

Publicado em 19/08/2019

A atriz Gabrielly Nunes, que dá vida à personagem Jaqueline, em Malhação: Toda Forma de Amar, revelou que “redescobriu o mundo” após assumir ser bissexual. O relato foi dado em uma entrevista ao jornal Extra.

Durante a entrevista, Gabz, como também é conhecida no meio artístico, afirmou que já namorou meninos, mas que sua visão mudou completamente quando teve experiências com meninas.

“Sou bissexual. Namorei duas vezes, ambas com garotos. Depois de terminar, tive outros relacionamentos e alguns deles foram com meninas. Redescobri o mundo a minha volta. É incrível também redescobrir o sexo. Amar outra mulher me colocou pensativa sobre o relacionamento entre duas garotas”, disse.

Em seguida, Gabz, que também é rapper, fez questão de falar sobre a rivalidade feminina, pela qual a sociedade sempre se preocupa em deixar viva entre as mulheres. Segundo ela, desde que assumiu sua verdadeira sexualidade, isso não é mais um problema.

“As mulheres antes eram colocadas em competição constante. Agora, não sinto que tenho que ser mais bonita que uma menina. Se ela é gata, eu quero é ficar com ela! Isso é da hora!”, continuou.

Em uma época onde a sexualidade não é mais tabu para os jovens, Gabz não é a primeira atriz de Malhação a revelar ser bissexual. O ator, Pedro Alves, que tem feito sucesso com o personagem gay Guga, já falou sobre namorar meninos e meninas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade