Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô gay, Rico Marlon, revela segredo do corpo sarado

Publicado em 14/08/2019

Sucesso em produções homoeróticas nacionais e internacionais, o ator pornô gay Rico Marlon chama atenção não apenas pelos seu dote natural, como também pelos seus atributos físicos.

Dono de um corpo sarado de dar inveja, o polêmico ator pornô, que já afirmou que muitos colegas de trabalho fazem cirurgia para aumentar o pênis, revelou alguns de seus segredos para manter a boa forma física.

Suplementação

Invisto na suplementação diária, em especial BCAA e glutamina, antes e depois. Para a saúde eu tomo uma fórmula que aumenta a imunidade, composta de alho e vitamina C. Todos os dias, três vezes ao dia eu tomo ômega 3 e ginseng com vitamina D junto.

Óleo de coco

Seja para preparar as refeições ou até mesmo para uso corporal, o óleo de coco está sempre presente. É uma opção mais saudável do que o óleo convencional e com diversos benefícios adicionais.

Ator pornô Rico Marlon (Divulgação)
Ator pornô gay Rico Marlon (Divulgação)

Beba muita água

Eu bebo bastante água, pelo menos 4 litros por dia. Isto ajuda a deixar a pele melhor, hidratar os músculos, dando mais volume e liberar toxinas do organismo.

Exercícios e descanso

30-40 min por dia de musculação, dando importância aos dias de descanso, que são fundamentais para a recuperação muscular.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade