Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô gay é flagrado fazendo sexo ao som de Pabllo Vittar; assista

Publicado em 22/08/2019

Um vídeo onde um ator pornô gay aparece fazendo sexo na janela de um prédio nos EUA, em meio à uma festa, tem viralizado nas redes sociais. Mas além da cena inusitada, outro fato chamou atenção, tudo isso está acontecendo ao som do novo hit de Pabllo Vittar, Flash Pose.

Por meio do Twitter, o ator pornô Ryan Rose se identificou e confirmou ser ele no vídeo: “sim, esse sou eu durante o set do DJ Dan Slater durante o Marketdays 2019. Oi, mãe”. E logo depois fez um novo post: “Sim, é exatamente o que você acha que estou acontecendo”.

Na rede social os fãs da drag queen enlouqueceram com o vídeo e se divertiram comentando a atitude do ator. “Divulgacão pesadíssimaaaaa. Gays pq tão icônicos???”, brincou um fã. “Medo de ter um vídeo meu assim pela web”, escreveu uma internauta. “Já fiz coisa pior que isso”, disse outro mais ousado.

Pelo jeito a divulgação de Flash Pose está realmente pesadíssima e dando super certo. Recentemente Pabllo se emocionou ao falar do sucesso e aceitação que a música está tendo nas primeira semanas de lançamento. Em um vídeo ela chorou e agradeceu o carinho dos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade