Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator Paco León surpreende seguidores e posta foto pelado no Twitter

Publicado em 16/08/2019

Ai, papi! O ator espanhol Paco León surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (16), ao postar uma foto completamente pelado, no Twitter. A publicação deixou os seguidores sedentos.

No registro, Paco aparece tomando banho de mangueira e do jeitinho que veio ao mundo. No entanto, para não causar mais polêmica, o artista encheu a mão e cobriu as partes intimas.

“Quão triste me faz censurar isso hoje. ‘A castração dos desejos, do amor, da alegria… que é indecente’ Ava G“, escreveu ele no Twitter, reclamando do tabu da nudez no Instagram, que não permite fotos “ousadas”.

Revoltados por não conseguirem ver o ator daquele jeitinho, muitos fãs criticaram a censura da rede social. “Totalmente de acordo”, escreveu um internauta. “No TW nada é censurado. Você pode enviar a foto sem se cobrir”, disse um fã mais assanhadinho.

Quem também deixou os seguidores louquinhos foi Sérgio Marone. Nas últimas semanas o ator que interpretou o Ramessés na telenovela brasileira Os Dez Mandamentos, publicou uma foto nu na frente do espelho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade