Ai, papi! O ator espanhol Paco León surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (16), ao postar uma foto completamente pelado, no Twitter. A publicação deixou os seguidores sedentos.

No registro, Paco aparece tomando banho de mangueira e do jeitinho que veio ao mundo. No entanto, para não causar mais polêmica, o artista encheu a mão e cobriu as partes intimas.

“Quão triste me faz censurar isso hoje. ‘A castração dos desejos, do amor, da alegria… que é indecente’ Ava G“, escreveu ele no Twitter, reclamando do tabu da nudez no Instagram, que não permite fotos “ousadas”.


Revoltados por não conseguirem ver o ator daquele jeitinho, muitos fãs criticaram a censura da rede social. “Totalmente de acordo”, escreveu um internauta. “No TW nada é censurado. Você pode enviar a foto sem se cobrir”, disse um fã mais assanhadinho.

Quem também deixou os seguidores louquinhos foi Sérgio Marone. Nas últimas semanas o ator que interpretou o Ramessés na telenovela brasileira Os Dez Mandamentos, publicou uma foto nu na frente do espelho.