Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de A Dona do Pedaço surge de batom em foto no Instagram

Publicado em 21/08/2019

No ar na novela A Dona do Pedaço, interpretando o personagem Melim, o ator Cadu Libonati surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (20) e mostrou que maquiagem não tem gênero.

Em uma publicação no Instagram, o ator apareceu sem camisa e usando um bato vermelho nos lábios. Nos comentários da postagem, vários seguidores elogiaram o neto de Irene Ravache pela ousadia.

“Tu é tão bonito e poético que faltam palavras pra descrever”, declarou uma. “Todo lindo. Parabéns por irradiar amor”, felicitou outro. “Deuso”, exaltou um terceiro. “Poesia em forma de criatura”, elogiou o ator João Cortes.

Sempre fazendo publicações descontraídas e excêntricas, recentemente o ator protagonizou um ensaio inusitado ao lado de Francisco Vitti, irmão de Rafael Vitti. Em uma das fotografias os rapazes aparecem olhando os órgãos genitais um do outro.

Outro ator que também já surgiu usando maquiagem foi Chay Suede. Mas desta vez foi apenas na ficção, no filme Rasga Coração. No filme Chay interpreta o adolescente vegano Luca, que aparece de saia, maquiagem e unhas pintadas. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade