Cadu Libonati
Ator Cadu Libonati (Reprodução/TVGlobo)

No ar na novela A Dona do Pedaço, interpretando o personagem Melim, o ator Cadu Libonati surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (20) e mostrou que maquiagem não tem gênero.

Em uma publicação no Instagram, o ator apareceu sem camisa e usando um bato vermelho nos lábios. Nos comentários da postagem, vários seguidores elogiaram o neto de Irene Ravache pela ousadia.

“Tu é tão bonito e poético que faltam palavras pra descrever”, declarou uma. “Todo lindo. Parabéns por irradiar amor”, felicitou outro. “Deuso”, exaltou um terceiro. “Poesia em forma de criatura”, elogiou o ator João Cortes.


Sempre fazendo publicações descontraídas e excêntricas, recentemente o ator protagonizou um ensaio inusitado ao lado de Francisco Vitti, irmão de Rafael Vitti. Em uma das fotografias os rapazes aparecem olhando os órgãos genitais um do outro.

Outro ator que também já surgiu usando maquiagem foi Chay Suede. Mas desta vez foi apenas na ficção, no filme Rasga Coração. No filme Chay interpreta o adolescente vegano Luca, que aparece de saia, maquiagem e unhas pintadas. 

View this post on Instagram

@thenogueira

A post shared by Cadu Libonati (@libonaticadu) on

View this post on Instagram

Nostálgicos! 📸: @thenogueira

A post shared by Cadu Libonati (@libonaticadu) on