Segundo o Observatório de Música, Ariana Grande fez uma brincadeira um tanto inoportuna nas redes sociais e foi advertida pelos seus fãs. Um amigo da cantora publicou no Instagram uma capa de uma revista com JonBenét, uma menina de seis anos, que foi vítima de um assassinato misterioso dentro da própria casa.

Ao ver a postagem, Ariana escreveu: “mal posso esperar para que essa seja sua fantasia de Halloween”. Os fãs da cantora norte-americana consideraram o comentário insensível e inconveniente.

Logo depois, a cantora apagou o próprio comentário e se desculpou no Twitter. “Eu amo vocês. Eu aprecio muito vocês. Desculpa. Piadas sombrias são minha maneira de lidar com as coisas e eu odeio quando outras pessoas fazem o mesmo. Obrigada por serem honestos e sempre me ajudarem a aprender. Estou muito feliz de ter fãs que não têm medo de me corrigir, escreveu.


O caso de JonBenét já se arrasta há quase 23 anos. A miss infantil era considerada a “rainha da beleza” e foi encontrada morta na casa de sua família no Colorado. Membros da família da pequena foram considerados suspeitos. As investigações sobre o caso nunca foram concluídas. No ano de 2016, o canal CBS lançou um documentário sobre o crime e o irmão de JonBenét decidiu processar o canal pedindo indenização de 750 milhões dólares por difamação.