A apresentadora Lara Spencer, do Good Morning América, pediu desculpas após um comentário preconceituoso sobre o príncipe George, que já está com 6 anos, fazer aulas de balé na escola. O caso ocorreu na última semana.

Depois da repercussão negativa do comentário, nesta segunda-feira (26), a moça discutiu a reação de sua fala e afirmou que entendeu a “coragem necessária para um jovem garoto seguir uma carreira na dança“. No mesmo programa ela recebeu os dançarinos Robbie Fairchild, Travis Wall e Fabrice Calmels, e ela pôde ouvir as histórias e dificuldades enfrentadas no mundo da dança.

O comentário em questão ocorreu após Lara descobrir que o príncipe tem o balé como um de seus hobbys preferidos. No momento, a loira disse: “vamos ver quanto tempo isso dura”.


Apesar de Lara só comentar agora sobre o príncipe fazer balé, isso não é novidade. Desde o ano passado William, pai de George, já havia informado sobre o talento do jovem dançarino.

Inclusive, a família real tem se mostrado bastante moderna. Em uma entrevista recente, o príncipe William já revelou que não vê problemas caso um de seus filhos revele ser uma pessoa LGBT+.