A cantora Katy Perry (Foto: reprodução)
A cantora Katy Perry (Foto: reprodução)

Não demorou muito para novas acusações virem à luz. Katy Perry foi acusada de assédio sexual por Tina Kandelaki, apresentadora de televisão georgiana. A moça deu sua declaração um pouco depois de Josh Kloss.

Em suas alegações ela afirma que Katy se excedeu ao tentar beijá-la à força. No depoimento, dado ao jornal russo Rossiyskaya Gazeta, Kandelaki diz ter conhecido a cantora durante uma festa. Além do mais, ela ressalta que a cantora tentou colocar a mão em lugares inapropriados.

Recentemente Josh Kloss, ator que protagonizou o clipe de Teenage Dream de Katy Perry, também a acusou de um crime dessa natureza. O clipe foi lançado em 2010, mas só agora o artista se sentiu confortável para falar sobre o assunto.


“Mas, quando me virei para lhe apresentar o meu amigo, ela puxou-me as calças da Adidas e a roupa interior, para mostrar o meu pênis aos seus amigos e a toda a gente que estava à sua volta”, disse.

Vale frisar que Katy ainda não se pronunciou sobre o caso, que está tomando grandes dimensões. É oportuno lembrar também que, no ano passado, a cantora beijou um participante do American Idol, sem o seu consentimento.