Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após problemas em voo, Diplo fala para fãs: “talvez eu seja gay”

Publicado em 07/08/2019

Após passar por um perrenge durante um voo que fazia em um jatinho particular, o produtor musical Diplo, compartilhou algumas novidades que deixaram alguns fãs um pouco assanhadinhos. Isso porque Diplo sugeriu que poderia ser gay.

O caso aconteceu logo depois de o vidro dianteiro da aeronave ter quebrado e os pilotos começarem a utilizar máscaras de oxigênio, para dar continuidade ao voo. Assustado, Diplo postou uma foto meditando e tentando ficar calmo.

“Queridos de Colombus e Minneapolis, a janela do meu jatinho quebrou e os pilotos estão usando máscaras, não sei se farei o show na noite de hoje, mas eles me deixaram com wifi, então vou sentar, fumar um ‘toad venom’ e gravar vídeos”, escreveu ele na publicação, que recentemente chocou os seguidores com um suposto volume na praia.

E completou: “Também nunca disse a vocês, mas talvez eu seja gay”, declarou. Mas depois que o avião pousou ele retornou ao assunto. “Atualização: posamos e ninguém morreu. Eu talvez possa ser gay, mas definitivamente não vou mais pintar jatos”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade