Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após polêmica, Anitta nega que dançarino tenha ficado excitado no palco

Publicado em 27/08/2019

A cantora Anitta saiu em defensa do dançarino Viih Rodrigues, após alguns internautas afirmarem que o rapaz teria ficado excitado durante uma coreografia sexy com a bailarina Ohana Lefundes.

Por meio de sua rede social, a cantora afirmou que tudo não passava de um ângulo e que no momento ela teria ficado assustada com a bunda sem celulite da dançarina, não com a suposta ereção.

“Não, gente… tadinho, ele tá arrasado. É que nessa coreografia ele coloca a mão no bolso para baixo. Ficou parecendo a neca dele, mas não era não. E eu tava olhando era para minha bailarina mesmo que não precisa de meia calça e fica sem uma celulite aparente no edi (bumbum) dela”, disse a parceria de Snoop Dogg.

Viih também já usou as redes sociais para se defender. Inclusive, de forma bem humorada, o dançarino aproveitou o “engajamento” da polêmica, para pedir que as pessoas lutem pela Amazônia.

“Para ficar claro de uma vez por todas que não houve nada do que estão dizendo por aí, vou postar um vídeo de outro ângulo. E pra aproveitar o engajamento que meu Instagram tá tendo, vamos nos preocupar com a Amazônia, com as queimadas, com as coisas que são importantes, que agregam nosso conhecimento, nosso bem-estar. Acho que a gente tem que se preocupar muito com o meio ambiente”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade