Mesmo sendo um homem transexual, Thammy Miranda usou seu Instagram nesta terça-feira (13), para defender a realização do chá-revelação do seu primeiro filho com a modelo Andressa Ferreira.

“Primeiro que o filho não é só meu e tenho que dividir isso com a Andressa. Para ela, a festa em si era importante e muito legal de a gente viver com a nossa família e amigos! O que eu penso é que órgão genital não define nada”, disse o empresário, que recentemente informou ter tirado todos os órgãos femininos.

Para Thammy, embora Bento tenha sido biologicamente identificado do sexo masculino, futuramente nada o impede de se revelar uma pessoa trans. Caso isso aconteça, ele diz que vai dar todo o apoio.


Somente a partir do momento que ele tem esse discernimento de me falar ou, no caso de ser muito pequeno, de dar a entender. Por enquanto, ele ainda é definido pelo órgão genital dele… Senão você me pergunta: ‘O que é o seu bebê?’ E eu respondo: ‘Sei lá, quando ele crescer ele me fala…’ Não, né?”, disse.

E completou: “Não tenho como ser hipócrita a esse ponto! Por enquanto ele é menino! Se com um, dois, três, quatro sei lá quantos anos ele der indícios de que não é, vou estar do lado dele para ajudar a se entender sempre!”.