Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Ao me ver no espelho”: livro digital abordará violência contra mulher e homofobia

Publicado em 12/08/2019

Imagine ter sua vida transformada pelo ciúme doentio de um ex-namorado? Essa é a proposta de “Ao me ver no espelho”, oito livro digital do jornalista Maxwell dos Santos, que abordará a violência contra a mulher e relacionamentos abusivos.

O livro narra a história de Juno, jovem que tem o sonho de se tornar modelo, mas sofre atentado com ácido clorídrico a mando do ex-namorado.

“É de causar espécie um professor, com curso superior, ter essa mentalidade tacanha e obtusa de homem dos anos 50, que trata a mulher como sua propriedade particular. Na primeira violência, Juno se impôs e terminou o namoro. Contudo, Túlio a procurou insistentemente e ela se viu obrigada a recorrer à Lei Maria da Penha. Como retaliação, o rapaz mandou airar ácido contra a ex-namorada.”, observa o autor.

“Ao me ver no espelho” também irá falar sobre homofobia, a discriminação contra homossexuais. Na obra, um casal de amantes será filmado em pleno ato sexual durante uma festa da universidade. Expostos para a comunidade, sofrerão hostilidade dentro e fora da faculdade.

O e-book já está disponível para download gratuito em http://bit.ly/aomevernoespelhopdf. Aproveite!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade