Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta enche Pabllo Vittar de elogios em entrevista: “ela canta melhor que eu”

Publicado em 23/08/2019

Apesar de todo o desentendimento ocorrido com a Pabllo Vittar, parece que Anitta ainda sente muita admiração pela drag queen. Em entrevista para a revista Dazed, a cantora teceu ótimos comentários sobre Pabllo.

“Eu a convidei [referindo-se ao clipe de Sua Cara] para mostrar às pessoas: ela canta bem demais – melhor que eu, na verdade –, ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, disse a nova parceira de Snoop Dogg.

Durante a entrevista, Anitta ainda fez questão de explicar toda a sua trajetória na música e ainda contou um pouco sobre seu envolvimento com a comunidade LGBTQ+.

“Meu lance não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual – mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT”, afirmou ela que está prestes a lançar uma parceria com Cardi B.

E completou: “É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Então, quando convidei Pabllo para “Sua Cara” e a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade