Apesar de todo o desentendimento ocorrido com a Pabllo Vittar, parece que Anitta ainda sente muita admiração pela drag queen. Em entrevista para a revista Dazed, a cantora teceu ótimos comentários sobre Pabllo.

“Eu a convidei [referindo-se ao clipe de Sua Cara] para mostrar às pessoas: ela canta bem demais – melhor que eu, na verdade –, ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, disse a nova parceira de Snoop Dogg.

Durante a entrevista, Anitta ainda fez questão de explicar toda a sua trajetória na música e ainda contou um pouco sobre seu envolvimento com a comunidade LGBTQ+.


“Meu lance não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual – mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT”, afirmou ela que está prestes a lançar uma parceria com Cardi B.

E completou: “É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Então, quando convidei Pabllo para “Sua Cara” e a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto”.