Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adriane Galisteu recebe críticas após postar foto de filho beijando pai

Publicado em 12/08/2019

A atriz Adriane Galisteu usou seu perfil do Instagram neste domingo (11), para homenagear seu esposo, Alexandre Iodice, pelo Dia dos Pais, mas a atitude não foi muito bem aceita pelos seguidores. Isso porque na publicação, seu filho, Vittorio, aparece dando um selinho no pai.

“Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!“, escreveu Galisteu, que no ano passado fez sucesso na novela O Tempo Não Para, após falar o termo ‘poc’. Em seguida ela foi bastante criticada.

Ridículo esse beijo. Totalmente desnecessário. Esses ‘famosos’ têm uma necessidade de aparecer que não dá para entender”, escreveu um. “Cada um sabe de si! O filho é deles, problema deles, se o menino crescer achando normal ser beijado por homem, este é o caminho pra ser vitima de pedofilia. Boca de adulto é suja pra beijar boca de criança. Mas para aparecer, vale qualquer coisa, né?”, afirmou outro.

Apesar das duras críticas, Adriane, que recentemente revelou que vai fazer uma inseminação artificial para ter um outro filho, ainda não se pronunciou sobre as críticas que recebeu no post.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade