Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Dona do Pedaço: Leandro descobre que Agno é apaixonado por Rock

Publicado em 09/08/2019

Após ser acolhido em São Paulo por Agno (Malvino Salvador), o personagem Leandro (Guilherme Leicam), vai descobrir que o sugar daddy é na verdade apaixonado por Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. A cena deve ir ao ar lá para o dia 26 de agosto.

Os dois, que nos próximos capítulos irão ter uma relação amorosa, ainda não dividem o mesmo sentimento. Durante um jantar, Mão Santa vai perguntar ao empresário o por que dele estar tão triste ultimamente.

“Agora conta o que tá pegando. Cê não tá legal, eu percebi desde que cheguei em casa”, diz o irmão de Chiclete (Sérgio Guizé). “É… um problema que surgiu, que pode envolver minha filha. O Rock vai me ajudar”, responde o empresário.

A preocupação que Agno se refere é o fato da personagem Fabiana (Nathalia Dill), namorada de Rock, estar chantageando ele. Logo em seguida, o rapaz percebe o que está acontecendo.

“Eu… gosto demais. Eu…”, admite o coroa. E então o pistoleiro diz que conseguiu entender, e que não precisa explicar: “Cê tem um sentimento pelo Rock”. Agno confirma e os dois se olham e continuam a comer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade