Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Dona do Pedaço: Agno dá morango na boca de Leandro e clima fica quente

Publicado em 23/08/2019

O clima pretende esquentar entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Isso porque a dupla terá uma cena pra lá de ousada.

Depois de levar um pé na bunda de Rock (Caio Castro), já que o boxeador afirmou ser completamente heterossexual, Agno agora vai estar com o caminho livre para pensar em outras possibilidades. O daddy vai até dar morango na boca de Leandro.

A cena cheia de química entre os personagens vai acontecer logo após Agno expulsar Leandro de seu apartamento. O caso acontece após o empresário descobrir que o rapaz é um pistoleiro.

De malas prontas e pronto para ir embora, o jovem tenta se despedir. “Tô indo, aproveita o bolo”, diz Leandro, que havia comprado um bolo de Maria da Paz. “Come seu pedaço antes de ir. Ainda não terminou…”, rebate Agno.

Leandro então responde que vai pegar apenas um morango, mas Agno se adianta e pega para ele. Na sequência, ele leva até a boca do rapaz. “Brigado. Nunca vou esquecer o que fez por mim”, diz o jovem. “Eu chamo um táxi para você. Já sabe para onde vai?”, pergunta o empresário, mas o garoto prefere ir de metrô.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade