Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Valentões não vão me impedir”, diz jovem que se montou de drag para formatura

Publicado em 07/07/2019

Jack Lodge mostrou que não está nem aí para as opiniões de terceiros e fez a transformação artística que queria no dia de sua formatura: se montou de drag queen. O jovem, de 16 anos, apareceu no baile de formatura da sua escola, na Inglaterra, com um vestido vermelho, peruca lacefront loira e luvas.

Minha intenção é aumentar a conscientização sobre a discriminação em relação a comunidade LGBTQ+ que ainda acontece hoje. Eu e meus amigos enfrentamos valentões que já nos atacaram por como nós nos identificamos”, relembra. “Eu queria me levantar e deixar claro para esses valentões que eles não vão nos impedir e filtrar nosso comportamento”.

Além do mais, Jack foi bem solidário e resolveu utilizar a visibilidade que angariou para ajudar uma professora. A funcionária da escola foi diagnosticada com câncer e precisa de aparato para o tratamento.

“Ela era a pessoa a quem eu recorria quando passava apuros. Todo mundo na escola foi muito encorajador e legal sobre isso — eu recebi tantos elogios das pessoas pelo meu vestido. Eu gostei de ouvir essas coisas”, conta. “No passado, perdemos membros da família e amigos e agora uma excelente professora está lutando por sua vida por causa dessa doença”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade