Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Transexual é drogada, sofre tentativa de estupro e vídeo pedindo socorro viraliza; assista

Publicado em 10/07/2019

Uma jovem transexual passou por um momento bastante constrangedor no último domingo (8), após ser gravada nua pedindo ajuda em uma das ruas mais movimentadas da cidade de Paranaguá, no Paraná.

Conhecida como Lunna Alves, a transexual tinha acabado sido drogada e roubada por dois homens, que ainda se aproveitaram do momento para a abusar sexualmente. Desnorteada, a moça foi parar em uma praça da cidade, mas ninguém a ajudou.

Em uma publicação no Instagram, Lunna desabafou sobre o caso e explicou que no momento estava transtornada e sem saber o que fazer. Além disso, mesmo pedindo socorro, as pessoas preferiram fazer chacota e ficar filmando a situação.

“Ontem [domingo] eu fui vítima de uma coisa muito maldosa, botaram algo na minha bebida e tentaram abusar sexualmente de mim. Me deixaram pelada na rua e levaram todas as minhas coisas”, escreveu Lunna.

Em outro momento a jovem explica que foi socorrida por duas mulheres que estavam na praça: “Quero agradecer as moças que me ajudaram, se não fosse por elas estaria andando por aí nua e sendo chacota. Hoje eu vi que o ser humano não passa nada além de um lixo”, finalizou.

Após o ocorrido, Lunna foi levada para uma delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência pele crime por tentativa de estupro e atentado ao pudor. O caso já está sendo investigado pela polícia de Paranaguá.

https://www.instagram.com/p/Bzo1STgHwXy/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade