Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thor 4 terá primeira heroína LGBTI da Marvel

Publicado em 21/07/2019

O produtor cinematográfico americano Kevin Feige, durante sua participação na San Diego Comic-Con, confirmou que haverá uma super-heroína LGBTI no Universo Cinematográfico da Marvel e que Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, desempenhará este papel. Não foram revelados pormenores, mas só a declaração positiva já sinaliza que haverá representatividade.

“A resposta é sim. No que isso impacta a história do próximo filme? Não posso dizer. Mas, esperamos que seja apenas o início de uma maior representação no nosso universo“, disse o produtor.

Ainda sobre a trama, Natalie Portman usou o Instagram para celebrar a sua volta ao MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), em Thor: Love and Thunder. A atriz irá incorporar a cientista Jane Foster. 

“Muito empolgada por compartilhar com vocês a novidade de que estou voltando ao MCU como a Thor mulher com as lendas Taika Waititi, Chris Hemsworth e Tessa Thompson. (Lembrem disso como as fotos do antes de eu ficar poderosa)”, brincou a famosa. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade