Thammy Miranda e Sula Miranda
Thammy Miranda e Sula Miranda (Foto: reprodução)

Thammy Miranda sempre passa por situações constrangedoras, seja de forma velada ou explícita. Desse modo, em sua participação no último Programa do Raul Gil que foi ao ar, ele falou mais sobre o assunto. Inclusive, disse que descarta os conselhos da tia, Sula Miranda.

Questionado se acha Sula homofóbica, ele disparou: “Acho que ela é evangélica. Tem vários evangélicos que não são homofóbicos. Eu não sei se ela é homofóbica, eu sei que ela acredita, que por conta da religião dela Deus não aceita e se Deus não aceita, ela não aceita”.

“Ela acredita que na religião dela é pecado e eu respeito, do mesmo jeito que quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno. E eu acho que quem julga, quem mente, quem é maldoso também vai pro inferno; não falando dela, estou falando de seres humanos“, disse o filho de Gretchen sobre a polêmica do reality show da família, em que houve uma discussão entre ele e Sula.


Recentemente, Thammy afirmou que pouco importa a sexualidade do filho, mas deseja que ele tenha caráter, assim como sua família. A declaração foi dada durante uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão.