Pabllo Vittar (Reprodução/ Galore Magazine)
Pabllo Vittar (Reprodução/ Galore Magazine)

Após ser eleita Miss Bumbum Transex, a cantora Pabllo Vittar usou as redes sociais nesta quarta-feira (17), para se pronunciar sobre o caso. Segundo Pabllo, ela é um “homem de peruca” e não deveria concorrer ao título.

O caso aconteceu após o organizador e criador do evento Miss Bumbum World, que será realizado no México, ter elogiado o bumbum da cantora em um post do Instagram e ter eleito oficialmente ela como um dos bumbuns mais lindos do mundo.

“O concurso agora é mundial, a Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo”, destacou o criador do evento, Cacau Oliver.


Pelo stories do Instagram Pabllo disse: “Gente, eu vi que saiu aí uma matéria onde elegeram o bumbum mais bonito… eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que né, todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um viado doido. Gente, vocês já viram a bunda da Urias, a bunda da Mel Gonçalves, a bunda da Kiara? Vão dá prêmio para as bonitas. Meu deus, eu sou um homem de vestido”, afirmou a drag queen, que nesta semana divulgou a capa de seu novo single, Flash Pose.