Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“São vários”, responde Carmo Dalla Vecchia sobre ter um namorado

Publicado em 13/07/2019

Carmo Dalla Vecchia despertou reações positivas dos seus seguidores, ao compartilhar cliques irreverentes em seu instagram e responder sobre ter um namorado. O ensaio intitulado Fairy Tail, todo em preto e branco, denota vários modelos expressivos em situações intimistas.

Assim, após a divulgação da imagens, um internauta o questionou a respeito de sua sexualidade. “É seu namorado, Carmo?”, perguntou. “Um deles. São vários”, respondeu o ator, atualmente no ar na novela das seis, “Órfãos da Terra”.

E a conversa ainda prosseguiu. O rapaz questionou Carmo sobre um futuro namoro com o ator. Então, ele logo deixou claro que, para namorar com ele, o candidato precisaria passar por uma avaliação que, no caso, seria enviar uma foto.“Vou pensar. Manda um nude”.

Vale frisar ainda que não é a primeira vez que o ator brinca com os seguidores sobre o tema. No dia 23 de junho, ao mostrar favorabilidade à diversidade, através de uma foto no instagram, um seguidor o indagou. “Carmo quando nós vamos nos casar? Já cansei de esperar”, disse o internauta. “Pra que tanta pressa?”, respondeu o artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade