Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rapper Lil Nas X assume que é gay: “Pensei que fosse óbvio”

Publicado em 01/07/2019

O rapper americano, Lil Nas X, conhecido pelo recente hit Old Town Road, falou pela primeira vez sobre sua homossexualidade. O relato do artista aconteceu enquanto ele conversava com alguns fãs no Twitter.

Neste domingo (30), no último dia de junho, no qual comemoramos o Mês do Orgulho LGBTQIA+, Lil pediu para seus fãs ouvissem como mais atenção sua canção C7osure, onde ele fala sobre libertação. “Alguns de vocês já sabem, outros não querem saber. Mas antes de o mês acabar, gostaria que ouvissem com atenção a [letra da] ‘C7osure’”, escreveu.

Depois da repercussão do tuíte, o rapper responde aos fãs mostrando que já havia dado indícios de sua sexualidade, mas ninguém percebeu. Na capa de seu segundo EP, um dos prédios está envolto em um arco-íris. “Pensei que fosse óbvio”, comentou, Lil.

Mesmo sendo um ambiente altamente machista e homofóbico, o mundo do rap anda cada vez mais diverso. Um dos primeiros artistas a assumir sua sexualidade abertamente foi o rapper Frank Ocean. Em suas letras, o jovem músico fala de suas experiências amorosas sem nenhum pudor. Apesar de nunca falar sobre isso, em um dos seus álbuns, o rapper Tyler The Creator também fala sobre o “armário”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade