Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Porta-voz gay de Trump defende proibição de pessoas trans no exército americano

Publicado em 03/07/2019

Um secretário de imprensa gay do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que concorda com os últimos posicionamentos do presidente sobre a retirada de pessoas trans das tropas de exército do país.

Em entrevista ao site BuzzFeed nesta terça-feira (2), Judd Deere defendeu a atitude de Trump em proibir a diversidade dentro do exército americano e afirmou que a fama de governo anti-LGBTQIA+ faz parte de uma campanha de difamação.

“A esquerda realmente quer continuar a empurrar, o que eu considero ser uma mensagem repugnante, que os americanos LGBTs estão ameaçados sob esta administração”, disse ele. “A esquerda tende a pregar completa e total igualdade, exceto quando você não concorda 100% com eles em cada questão”, completou.

Quando perguntado como as pessoas do mandato o tratavam ao saberem que ele é gay, Deere afirmou que ele não há diferença no tratamento. Mas segundo ele, Trump não deve saber da sua sexualidade. “Se ele me perguntasse, com certeza, eu teria a conversa com ele”, acrescentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade