Pedro HMC e Paulo Vaz (FOTO; Reprodução/Instagram)

Pedro HMC e Paulo Vaz pensam em aumentar a família. Pedro que, recentemente pediu o namorado em casamento de uma forma fabulosa, agora demonstra que as pretensões estão ainda mais sérias e um filho será bem-vindo.

“Nós já conversávamos sobre a paternidade e o sonho de construir uma família com filhos. É algo muito lindo e de muita responsabilidade também”, contou o digital influencer ao jornal “O Dia”.

“Nós estudamos vários aspectos, nossas profissões, horários e educação. Ser pai é fazer parte da construção de um filho como cidadão”, acrescentou.


Criador do canal Põe na Roda, o militante angariou grande popularidade através de seu ativismo autêntico. Em recente entrevista ao Observatório G, o influencer ressaltou o quanto ídolos são importantes na árdua jornada de um LGBT.

“Quando eu era adolescente, criança, não via nenhum LGBT ou era muito pouco, ocupando espaços de poder. A geração mais nova já consegue olhar para frente e ter em quem se inspirar, ter em quem olhar e saber que ser LGBT é normal, que você pode ser quem você é, ocupando qualquer função. É um passo importante na representatividade”, afirmou.