Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Para escapar de estupro, mulher trans morde o pênis de agressor

Publicado em 06/07/2019

O estupro que, infelizmente é uma realidade que acomete mulheres todos os dias, desta vez não conseguiu ser concretizado, mas isso não diminui o trauma. Uma adolescente trans conseguiu escapar de três homens, após morder o pênis de um deles. O ocorrido foi na cidade de Antuérpia, na Bélgica.

A abordagem aconteceu quando a jovem foi tomar um ar do lado de fora do clube Red & Blue da cidade. Nesse momento, os homens se aproximaram e, agressivamente, obrigaram a moça a entrar no carro e a conduziram até um apartamento, localizado no bairro Deurne na Antuérpia.

Nesse sentido, a vítima, bem sagaz, simulou que faria sexo oral em um dos criminosos e, ao invés disso, aproveitou o ensejo para morder o criminoso e conseguir fugir do local. Segundo estipulado pelo Jornal Metro, os outros amigos estavam ajudando o rapaz com dor, por isso ela conseguiu escapar.

O advogado da vítima disse à reportagem: “Minha cliente transacionou de gênero há pouco tempo. Aquela noite foi uma de suas primeiras em sua identidade feminina, o que torna a ação ainda mais grave”. A priori, os agressores negaram autoria, mas, através do exame de DNA e perícia, constaram o envolvimento no crime. Eles foram condenados.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade