A abordagem aconteceu na rua da boate Red & Blue.
A abordagem aconteceu na rua da boate Red & Blue. (Foto: reprodução)

O estupro que, infelizmente é uma realidade que acomete mulheres todos os dias, desta vez não conseguiu ser concretizado, mas isso não diminui o trauma. Uma adolescente trans conseguiu escapar de três homens, após morder o pênis de um deles. O ocorrido foi na cidade de Antuérpia, na Bélgica.

A abordagem aconteceu quando a jovem foi tomar um ar do lado de fora do clube Red & Blue da cidade. Nesse momento, os homens se aproximaram e, agressivamente, obrigaram a moça a entrar no carro e a conduziram até um apartamento, localizado no bairro Deurne na Antuérpia.

Nesse sentido, a vítima, bem sagaz, simulou que faria sexo oral em um dos criminosos e, ao invés disso, aproveitou o ensejo para morder o criminoso e conseguir fugir do local. Segundo estipulado pelo Jornal Metro, os outros amigos estavam ajudando o rapaz com dor, por isso ela conseguiu escapar.


O advogado da vítima disse à reportagem: “Minha cliente transacionou de gênero há pouco tempo. Aquela noite foi uma de suas primeiras em sua identidade feminina, o que torna a ação ainda mais grave”. A priori, os agressores negaram autoria, mas, através do exame de DNA e perícia, constaram o envolvimento no crime. Eles foram condenados.