Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar volta a falar de Anitta e afirma que as duas não são mais amigas

Publicado em 02/07/2019

Se você achava que a suposta desavença entre Pabllo Vittar e Anitta havia terminado, achou errado! De acordo com a drag queen, as duas ainda não se falam e não têm mais contato.

Apesar de ter gritado “Anitta, eu te amo”, em um recente show nos Estados Unidos, Pabllo negou que esteja tentando uma reconciliação com a carioca, mas que mesmo assim torce para o sucesso dela.

“Já passou tanto tempo disso. Eu acompanho os lançamentos dela. Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós não somos mais amigas. Mas não tenho nenhum sentimento ruim por ela. Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela. Só posso torcer por ela”, afirmou Pabllo, para a revista Quem.

E finalizou: “Achei ela [Anitta] lindíssima com o último cabelo, mais loira. Está belíssima. Continuo ouvindo as músicas dela. Realmente, não somos mais amigas, mas não há exatamente um desentendimento, agora. Acho que as pessoas precisam parar de fazer fanfic e começar a apoiar o pop nacional, que é tão atual e as pessoas só ficam querendo criar babado em cima. Vamos torcer pela Anitta, vamos torcer pela Luísa, vamos torcer pela Ludmilla, vamos torcer por mim, por todas as gatas que estão por aí”, encerrou a cantora, que participou do novo clipe de Emicida, AmarElo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade