Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar estrela ensaio nu em revista gringa; veja imagens

Publicado em 03/07/2019

A cantora Pabllo Vittar não para mesmo! Um dos últimos feitos da drag queen é que ela estrelou um ensaio onde aparece completamente nua, para a edição de julho da revista gringa, Galore Magazine. Além de fazer parte do recheio, Pabllo também está na capa.

Em entrevista para a revista, a drag queen falou um pouco sobre a conjuntura política atual do Brasil e ainda chegou a citar uma fala de Linn da Quebrada, sobre a comunidade LGBTQIA+ continuar resistindo.

“Estamos vivendo uma onda super conservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupada e com medo do que virá em seguida. Mas uma amiga minha, Linn da Quebrada, disse uma vez:

‘A comunidade LGBTQIA + no Brasil tem sofrido muito, há muito tempo, e está reagindo da maneira que pode. Vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheios de amor, bondade, alegria e respeito'”, disse a cantora, que recentemente anunciou que seu próximo single será em inglês.

Em outro momento, Pabllo falou dos incessantes ataques que os LGBTs sofrem nas redes sociais. Segundo ela, os ataques e ameaças acontecem por conta da visibilidade que o movimento tem ganhado.

“Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos! Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso!“, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade